Image Map

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tampão Mucoso

Oi oi meus amores,esse post é especialmente pra você que vai ser mãe e tem curiosidade sobre esse assunto,ou pra quem ainda não sabem é, mas tem pessoas que ainda não o que é o Tampão mucoso,então vamos lá!
O tampão mucoso é um muco que se produz no colo do útero durante a gestação, o tampão tem a função de proteger o próprio útero, protegendo de bactérias. A saída do tampão acontece quando o colo do útero está entrando em processo de dilatação, e logo após irá acontecer as contrações.
Meu tampão mucoso passou uma semana saindo,eu tinha dúvidas se era ou não,e não dói,tá?O tampão quando já está produzido,é incolor. Tem uma consistência gelatinosa,e é parecido com catarro. Mas não são todos assim,para algumas gestantes ele é parecido como um corrimento, porém mais grosso,com cor esbranquiçada,rosa,marrom ou vermelha. E ainda pode haver sangue. e aqui vou tirar essa dúvida de vocês...
Mas não se desespero quando seu tampão sair,porque ainda pode não ser a hora do parto,como aconteceu comigo. Mas quer dizer que está perto!
É bom que você esteja sempre atenta a tudo que acontecer com seu corpo, pois a qualquer momento seu bebê pode nascer.
A imagem aí  do tampão mucoso pra vocês terem idéia do que é. Vou deixar aqui a foto do tampão pra vocês saberem,é uma imagem forte,ta? Kkk
Foto:Blog Parto com com amor
É isso meus aamores,beijo... Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário