Image Map

terça-feira, 14 de junho de 2016

Resenha Base matte da Vult

Oiiiiii amores,hoje trago pra vocês uma resenha super legal,sobre uma base muito queridinha e que eu estava doooida para testá-la e trazer resenha pra vocês.

Então,essa é a base efeito matte da Vult,tem 26 ml,o que eu achei muito pouco. Mas ela me surpreendeu muito,porque ela rende demais,e você pode levar pra onde você  for,pelo seu tamanho. Eu tirei uma foto pra vocês verem o antes/depois...
É... eu tô bem feia então ignorem essa cara de doente minha,tá gente? Kk Como vocês podem ver,a diferença é enorme,realmente ela cobre bem. Vou deixar aqui os pontos positivos e negativos pra vocês saberem direitinho a minha opinião.

Ponto Positivo: Tem uma cobertura média,é bem sequinha,não precisei de corretivo pra esconder as olheiras,a menos que você use um corretivo só pra iluminar,ela disfarça as marcas de espinhas,seu tamanho é ideal pra levar pra qualquer lugar,e rende muito bem.

Pontos negativos: Apesar de ser sequinha,ela transfere um pouco. Só tem 26 ml :(

Então meninas,foi isso que eu achei,gastei em torno de 27,00 R$ o que eu achei um preço bem acessível para uma base tão boa! O meu tom é o Bege 02, e eu a adorei e pretendo usá-la sempre! E é isso aí meninas,gostaram? Um grande beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário